Prefixo que atendia o Jardim Selma, agora partirá do Mar Paulista.
Publicado: 01/01/2024 às 13h02
A partir do próximo sábado (4), uma linha de ônibus na Zona Sul de São Paulo será recriada para atender até o centro da cidade.
O itinerário 5106/10 que tinha como destino/ponto inicial o Jardim Selma, passará a sair do Mar Paulista.
De acordo com a SPTrans, a linha atenderá com ponto inicial na Est. do Alvarenga, em frente ao nº 289 e nova denominação.
As pessoas que utilizam a linha 5106-10 entre o atual ponto inicial, na Rua Caetano Soares Viana, n.º 37 – Jardim Selma e a Estr. do Alvarenga poderão utilizar as linhas 5106-21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada ou 5106-31 Jd. Selma – Term. Metrô – Ana Rosa e fazer a integração com a linha 5106-10 a partir da Estr. do Alvarenga.
Veja a seguir o novo itinerário.
5106-10 Mar Paulista – Largo São Francisco
Ida: Estr. do Alvarenga, Rua Bento José de Borba, Rua Eduardo Cinelli, prosseguindo normal.
Volta: normal até Estr. do Alvarenga, Av. Emerico Richter, Av. Nsa. Sra. do Sabará, acesso, Av. Nsa. Sra. do Sabará, Estr. do Alvarenga.
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
SPTrans cria “novo” itinerário de linha na Zona Sul de SP




