Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

SPTrans cria “novo” itinerário de linha na Zona Sul de SP

Prefixo que atendia o Jardim Selma, agora partirá do Mar Paulista.

Publicado: 01/01/2024 às 13h02

A partir do próximo sábado (4), uma linha de ônibus na Zona Sul de São Paulo será recriada para atender até o centro da cidade.

O itinerário 5106/10 que tinha como destino/ponto inicial o Jardim Selma, passará a sair do Mar Paulista.

De acordo com a SPTrans, a  linha atenderá com ponto inicial na Est. do Alvarenga, em frente ao nº 289 e nova denominação.

As pessoas que utilizam a linha 5106-10 entre o atual ponto inicial, na Rua Caetano Soares Viana, n.º 37 – Jardim Selma e a Estr. do Alvarenga poderão utilizar as linhas 5106-21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada ou 5106-31 Jd. Selma – Term. Metrô – Ana Rosa e fazer a integração com a linha 5106-10 a partir da Estr. do Alvarenga.

Veja a seguir o novo itinerário.

5106-10 Mar Paulista – Largo São Francisco
Ida:
Estr. do Alvarenga, Rua Bento José de Borba, Rua Eduardo Cinelli, prosseguindo normal.
Volta: normal até Estr. do Alvarenga, Av. Emerico Richter, Av. Nsa. Sra. do Sabará, acesso, Av. Nsa. Sra. do Sabará, Estr. do Alvarenga.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos  

Deixe um comentário