diariodostrilhos@gmail.com

Transporte público em Caieiras aumenta para R$ 5,50

Novo valor é 50 centavos maior que o preço atual.

Publicado: 31/12/2024 às 09h01

A Prefeitura de Caieiras sob a liderança de Gilmar Lagoinha, reeleito para seu segundo mandato, informou por meio das redes sociais o presente de ano novo para a população, o aumento na tarifa do transporte público.

A partir de 1º de janeiro de 2025, os passageiros pagarão 50 centavos a mais para utilizar os ônibus do serviço da cidade, com a tarifa de R$ 5,50.

No informe, a prefeitura alega que existe a necessidade de praticar o aumento devido a inflação dos últimos dois anos e assim garantir a continuidade do serviço, com uma “melhoria na qualidade para todos”, destacou a publicação.

O serviço de ônibus na cidade não possui integração com a CPTM, algo solicitado pela população, mas inviável de acordo com a administração pública por não possuir verba para custeio do benefício.

Outro ponto são ônibus sem internet, e linhas relativamente curtas para o valor cobrado e intervalos altos dependendo do dia e horário.

A concessionária do serviço é a Viação Caieiras que venceu a licitação em 2023 para prestar o transporte público por um período de 15 anos, podendo ser prorrogado por mais outros 15 anos.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading