diariodostrilhos@gmail.com

Tarifa da Taboão da Serra aumenta para R$ 5,80

Novo valor começa a valer em 28 de dezembro.

Publicado: 27/12/2024 – Atualizado às 19h15

A tarifa do transporte público por ônibus em Taboão da Serra, Grande Sâo Paulo, aumenta para R$ 5,80 a partir de 28 de dezembro de 2024.

A mudança está definida pelo Decreto 256 publicado nesta quinta-feira (26), marcando um dos últimos atos do prefeito Aprígio no cargo.

Logo após o Natal, o político que não conseguiu se reeleger, “presenteia” a população com um reajuste tarifário válido para todas as linhas da cidade.

A justificativa da Prefeitura é o fato que nos anos de 2023 e 2024 não houve mudança na tarifa cobrada dos passageiros, além de manter o equilíbrio financeiro do contrato de concessão.

Segundo o documento, a gratuidade para idosos acima dos 60 anos, pessoas com deficiência e funcionários públicos está mantida. A Tarifa Zero aos domingos e feriados também continua sendo aplicada para todos.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading