Colisão causou danos ao veículo e na traseira do coletivo, no final da madrugada desta segunda (25).
Publicado: 25/11/2024 às 09h30
Um automóvel e um ônibus da Linha 737A/10 – Terminal Jardim Ângela/Terminal Santo Amaro do transporte público de São Paulo, se envolveram em acidente na Zona Sul.
Segundo informações da página Piraporinha City, a batida foi na Avenida Guarapiranga, em frente ao Shopping Fiesta.
A faixa central da pista ficou interditada no sentido bairro em razão dos danos causados em cada veículo.
Apesar do forte impacto, o motorista do carro saiu andando e não se feriu, assim como os ocupantes do coletivo.
Em nota, a SPTrans informou que não tem desvios de itinerários no local, com apenas uma parte da via bloqueada e está apurando as causas do ocorrido.
“A equipe da SPTrans está apurando a ocorrência desta segunda-feira (25), às 5h14, na Av. Guarapiranga, 900, sentido bairro, em Socorro. O acidente envolveu o ônibus da Metrópole, que operava pela linha 737A/10 Term. Jd. Ângela – Term. Sto. Amaro. Um boletim de ocorrência foi registrado.”
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
Carro e ônibus se envolvem em acidente na Zona Sul de SP




