Uma pessoa ficou ferida e a Polícia Militar efetuou prisão.
Publicado: 15/11/2024 às 08h03
Na noite desta quinta-feira (14), um homem armado com faca dentro de trem na Linha 5-Lilás de metrô, assustou passageiros e demandou uma ação da Polícia Militar.
Essa ocorrência foi registrada por volta das oito da noite, quando ao parar na estação Eucaliptos, a pessoa que estava ameaçando os passageiros tentou fugir.
Neste momento houve correria e uma passageira se machucou, precisando ser atendida por funcionários da concessionária.
A Polícia Militar foi acionada e junto com agentes de segurança, efetuaram a prisão do suspeito, que não feriu nem com a faca.
As circunstâncias e ou motivação do uso da faca não são ainda conhecidos, com o homem sendo levado pra o 27º Distrito Policial, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Apesar de não existir uma relação comprovada, em todas as linhas de trens e metrô houve um aumento notável de vendedores ambulantes comercializando facas de diferentes tamanhos e tipos de lâmina, o que pode contribuir para situações como essa, pois facilita o acesso a este objeto.
Segundo informou a ViaMobilidade ao site, os seus colaboradores prestaram o auxílio imediato aos passageiros e atuaram no momento em que houve a presença do passageiro armado. Acesse nosso canal no WhatsApp:https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok –https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos




