Trilhos na região de Perus estão cobertos por água devido às chuvas.
Publicado: 06/11/2024 – Atualizado às 16h55
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que desde às 16h10 desta quarta-feira (6), a circulação dos trens na Linha 7-Rubi está paralisada na região de Perus.
O motivo é um ponto de alagamento da via perto da estação como resultado das fortes chuvas que atingem diferentes pontos da capital.
Os trens estão circulando de Rio Grande da Serra até Vila Aurora no Serviço 710 e de Caieiras a Jundiai na Linha 7-Rubi.
Já de Vila Aurora até Caieiras não tem trens operando neste momento. A previsão é de retomar a circulação após a diminuição do nível das águas.
Em nota ao site, a CPTM informou que o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (PAESE) foi acionado para atender os passageiros no trecho afetado.
“Nesta quarta-feira (06/11), desde as 16h, devido às fortes chuvas que caem na região metropolitana de São Paulo, há pontos de alagamento na estação Perus (Linha 7-Rubi) nas duas vias e a circulação de trens está interrompida entre as estações Vila Aurora e Caieiras. Até que o nível das águas abaixe, a operação ocorre em dois trechos: entre Caieiras e Jundiaí e Vila Aurora-Rio Grande da Serra.
Para atender os passageiros no trecho interrompido, a operação Paese já foi acionada.”
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – ht/tps://www.tiktok.com/@diariodostrilhos
Alagamento paralisa parcialmente Linha 7-Rubi nesta quarta (6)




