Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Homem é preso por ato obsceno em ônibus de Guarulhos

Motorista parou o coletivo em frente à base da GCM onde pediu ajuda.

Publicado: 29/10/2024 às 16h02

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, efetuaram a prisão de um homem na manhã desta segunda-feira (28), devido a ato obsceno dentro de um ônibus do transporte público.

Segundo informações da prefeitura, duas mulheres no interior do veículo presenciaram os gestos de cunho sexual, se sentindo incomodadas com o que presenciaram.

O motorista foi avisado e conduziu o coletivo até a base da GCM na Praça Getúlio Vargas, onde o autor do ato foi detido.

Todas as partes foram levadas para o 1º Distrito Policial da cidade, onde o delegado registrou um Boletim de Ocorrência de ato obsceno, presente no artigo 233 do Código Penal. A punição pode ser de reclusão ou seja, prisão de três meses até um ano, ou aplicação de multa.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – ht/tps://www.tiktok.com/@diariodostrilhos  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo