Empresa temendo mais atos criminosos recolheu o restante da frota, deixando linhas sem atendimento.
Publicado: 13/10/2024 às 18h51
Um ônibus da Viação Pirajuçara do transporte intermunicipal foi queimado em ato de vandalismo em frente ao Hospital do Pirajussara, na divisa entre Taboão da Serra e Embu das Artes na tarde deste domingo (13).
O veículo atendia a linha 213 – Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu)/Osasco (Terminal Largo de Osasco) da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) quando foi atacado.
Todos ocupantes foram obrigados a descer e o veículo incendiado em seguida na Avenida Ibirama, interditando a via nos dois sentidos.
A empresa com receio de novos ataques decidiu pela falta de segurança recolher os demais veículos que passam pela região, gerando impactos nos passageiros que precisam do serviço.
Ninguém foi preso e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Veja a seguir imagens momentos após o início do fogo.
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – ht/tps://www.tiktok.com/@diariodostrilhos




