Testemunhas alegam que condutor não estaria em condições de dirigir o ônibus.
Publicado: 04/08/2024 às 11h09
Um ônibus do transporte público de São Paulo que atendia a linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista, se envolveu em um acidente na região de Itaim Paulista, na Zona Leste na tarde deste sábado (3).
O coletivo operado pela TransUnião, acabou batendo em alguns carros na Rua Matias João, perto da Avenida Marechal Tito, causando danos materiais e assustando quem estava no local.
Segundo informações do perfil Itaim Mil Grau, testemunhas informaram que o motorista estaria “sem condições de prosseguir a viagem” e apenas deixou a condução do veículo após tomarem a sua chave.
Além disso, outra informação diz que o motorista estava alterado porque faz o uso de remédios para pressão e diabetes.
Como o acidente não deixou feridos, a informação do estado de saúde ou condições do motorista no momento da batida não foram confirmados.
A SPTrans foi questionada pelo site sobre estes relatos, e por meio de nota informou somente que não houve vítimas nesta ocorrência.
“A SPTrans informa que a ocorrência na Rua Matias João da Costa x Av. Mal. Tito, sentido bairro, Itaim Paulista, às 16h15 de sábado (3), envolveu o ônibus de prefixo 3 6213, que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista, da Transunião. Não há registro de feridos.”
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos




