Todas as pessoas conseguiram desembarcar antes da colisão.
Publicado: 29/07/2024 às 10h35
Um acidente entre ônibus rodoviário e um trem de carga da empresa MRS logística, assustou os moradores de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na noite deste domingo (28).
O acidente aconteceu no bairro do Bom Retiro, quando o veículo teve uma pane, segundo o motorista, ficando travado em cima dos trilhos no cruzamento.
Pessoas que estavam perto começaram a gravar quando se ouvia a chegada do trem, registrando a batida.
Felizmente, todos conseguiram desembarcar e ninguém ficou ferido, restando a destruição do ônibus e de uma passarela que foi arrancada com o impacto.
Em nota, a MRS informou lamentar o ocorrido e destacou que o maquinista seguiu os procedimentos de segurança.
Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
TikTok – https://www.tiktok.com/@diariodostrilhos




