Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Linha 9-Esmeralda tem falha na noite desta segunda (22)

Nas redes sociais, passageiros mostraram trem da nova frota vazio e plataformas cheias.

Publicado: 22/07/2024 às 19h30

Um trem da nova frota utilizada pela ViaMobilidade, apresentou problemas no horário de pico no começo da noite desta segunda-feira (22), da Linha 9-Esmeralda.

Os passageiros precisaram desembarcar, isto antes das 18h30, deixando plataformas cheias, como pode ser visto em publicações nas redes sociais.

Em nota ao site, a ViaMobilidade informou que o problema durou aproximadamente 20 minutos, com os trens circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações de Santo Amaro e Socorro. Leia a seguir a nota da concessionária.

“Por volta das 18h25, uma composição apresentou inconsistência na tração e precisou realizar o desembarque na estação Socorro. Houve impacto pontual entre as estações Santo Amaro e Socorro.

A operação foi normalizada às 18h45.”

Foto:
Kaila Thamires/Cedida ao Diário dos Trilhos

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo