Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Wemobi comemora quatro anos e lança promoção com 60% de desconto

Preços menores valem para viagens rodoviárias.

Publicado: 09/07/2024 às 18h01

A Wemobi, plataforma de viagens rodoviárias com atendimento digital, realiza nesta quarta-feira (10), uma promoção com até 60%de desconto nas passagens de ônibus para vários destinos.

A partir das 6h até 23h59h, os welovers podem garantir passagens com descontos progressivos.As regras são as seguintes:

– Para as viagens em julho, são 20% de desconto com o cupom NIVERWE20, podendo viajar entre 16 e 31 de julho.

– Para quem deseja passagens para o mês de agosto, os descontos são de 50% com o cupom NIVERWE50.

– Já para os welovers que têm interesse em passagens para todo o mês de setembro, o percentual de desconto é de 60%, com o cupom NIVERWE60.

Para garantir os preços promocionais de aniversário, basta inserir o cupom no final da compra no decorrer das 18h de promoção no site www.wemobi.me

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe um comentário

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo