Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Metrô e CPTM funcionam normalmente nesta quarta (3)

Paralisação de ônibus na capital deve aumentar a demanda pelo transporte sobre trilhos.

Publicado: 02/07/2024 às 19h10

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) informou que a circulação dos trens nas linhas do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) será normal nesta quarta-feira, 3, data em que acontece uma greve nos ônibus da cidade de São Paulo.

Todas as estações de trem abrem às 4 horas como ocorre todos os dias e as linhas de metrô iniciam a operação às 4h40.

O fluxo de pessoas utilizando o transporte sobre trilhos será monitorado e a ampliação na frota de trens pode ser aplicada para absorver a demanda pelo serviço.

Segundo a STM, os colaboradores nas linhas estarão à disposição dos passageiros para o esclarecimento de eventuais dúvidas e todas as mudanças na operação são informadas aos passageiros por avisos sonoros nos trens e estações, paineis eletrônicos e sinalização nas estações e plataformas. É possível também acompanhar pelas redes sociais das empresas e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento:

CPTM: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.
Metrô: 0800 770 7722

A paralisação dos ônibus da capital começa à meia-noite, prevendo afetar o atendimento em todas as regiões da cidade, terminais de ônibus e inclusive na integração dos coletivos com o sistema metroferroviário.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe um comentário