diariodostrilhos@gmail.com

Metrô de SP criará conselho formado por passageiros

Qualquer pessoa pode se candidatar a uma das vagas, em uma tarefa não remunerada.

Publicado: 03/06/2024

O Metrô de São Paulo por meio de informe no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 3 de junho de 2024, criou o chamamento público para formar um conselho da companhia composto por passageiros.

Este grupo nomeado “Conselho de Usuários de Serviços Públicos da Companhia do Metropolitano de São Paulo” terá as seguintes atribuições:

I – Acompanhar e participar da avaliação da qualidade e da efetividade da prestação dos serviços da Companhia do Metropolitano de São Paulo- Metrô;

II – Propor melhorias na prestação dos serviços públicos e contribuir para a definição de diretrizes para o adequado atendimento ao usuário;

III – Acompanhar e auxiliar na avaliação do atendimento prestado pelo sistema ouvidorias do Poder Executivo.

Os interessados em se candidatar para integrar para o conselho, deverão acessar o módulo de Conselho de Usuários da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.SP e realizar a sua inscrição; , o acesso se dará através do endereço eletrônico https://fala.sp.gov. br/ por ocasião da inscrição, o interessado se compromete a manter urbanidade em sua conduta e compartilhar, na plataforma, informações compatíveis com os objetivos do Conselho de Usuários de Serviços Públicos.

A participação será voluntária e não remunerada, ou seja, sem pagamento ou salário,ao desempenhar as funções acima descritas.

Veja a seguir como se cadastrar:

– Acessar o endereço eletrônico https://fala.sp.gov.br/;
– Acessar o módulo “Seja um conselheiro voluntário dos órgãos e entidades do governo do Estado de São Paulo”;
– Acessar o “Gov.Br” Escolher a opção “Cadastrar” Realizar o cadastro Em órgão / entidade indicar a companhia do Metropolitano de São Paulo- Metrô, Firmar o Termo de Compromisso indicado no cadastro, comprometendo-se a manter a conduta e somente compartilhar, na plataforma que trata o artigo 3° do Decreto n°68.156, de 09 de dezembro de 2023, informação compatível com os objetos do Conselho de Usuário de Serviços Públicos. disponível ao final do Cadastro Finalizar clicando em “aceitar”.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading