Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Linha 9-Esmeralda será atendida por ônibus do PAESE no sábado (13)

Trecho na região do Morumbi será interditado durante todo o dia devido às obras do Metrô.

Publicado: 09/04/2024

A ViaMobilidade informou que no próximo sábado, 13 de abril de 2024, será necessário ativar o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (PAESE) com ônibus para atender os passageiros da Linha 9-Esmeralda.

O motivo é mais uma etapa de construção do monotrilho da Linha 17-Ouro, resultando na interdição de parte da operação.

Durante toda a operação comercial, ou seja, das quatro da madrugada até meia noite, a circulação será interrompida entre Morumbi e Berrini.

Já entre Osasco e Berrini e entre Morumbi e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal, os intervalos entre os trens serão de 15 minutos.

No domingo, 14, a operação será normal em toda a linha, seguindo a média de intervalos de até 19 minutos entre cada trem.

A construção da linha 17-Ouro prevê o acréscimo de oito quilômetros de vias metroviárias e oito estações ligando a estação Morumbi da linha 9, até o Aeroporto de Congonhas, integrando com a linha 5-Lilás em Campo Belo.

Acesse nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe um comentário

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo