Pular para o conteúdo principal

diariodostrilhos@gmail.com

Preço da Zona Azul em São Paulo aumenta neste sábado (20)

Tarifa básica é o preço pago por apenas uma hora parado na rua.

Publicado: 18/01/2024

A Prefeitura de São Paulo publicou no Diário Oficial, a Portaria SMT.GAV – 002/24 que aumenta o valor da tarifa da Zona Sul para estacionar veículos nas ruas da cidade.

A partir do próximo sábado, 20 de janeiro de 2024, os motoristas passam a desembolsar R$ 6,36 para estacionar por somente uma hora.

É um acréscimo de 4,60% em relação ao preço que é praticado desde janeiro do ano passado, e acompanha a inflação do período.

Quem para um veículo nas ruas de São Paulo deve por obrigatoriedade pagar a tarifa nos horários em que ela é cobrada, que pode variar em cada localidade.

As opções são  a compra em um dos pontos autorizados de venda ou pelo aplicativo que disponibiliza diversas formas de pagamento como PIX, Google e Apple Pay, além de cartões de débito, crédito e boleto, além de oferecer Mapa de Ocupação em tempo real. O nome do aplicativo é Zul+

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm) ou nosso canal no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo