Concessionária afirma que a pessoa estava alcoolizada e não obedeceu ordens para encerrar as agressões verbais.
Publicado: 02/01/2023
Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagens na virada de ano mostram uma confusão envolvendo funcionários da ViaMobilidade e um homem dentro da estação de Presidente Altino das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda.
A situação aconteceu ainda antes do Natal, no dia 22 na parte da noite perto do término da operação comercial, quando um homem entrou na estação e sem motivo aparente, começou a ofender as pessoas próximas, sendo um casal e trabalhadores da concessionária.
Houve o pedido para que parassem as agressões verbais, porém o homem alterado tentou agredir os agentes de segurança, momento em que foi detido por uma dupla de AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) presentes perto das catracas. Veja a seguir.
Em nota sobre o ocorrido ao Diário dos Trilhos, a ViaMobilidade informou que o homem detido estava aparentemente sob efeito de álcool, sendo encaminhado para a delegacia.
“Na noite do dia 22 de dezembro, os AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) foram acionados na estação Presidente Altino, da Linha 8-Diamante, após uma discussão envolvendo um passageiro e um casal. Os agentes precisaram atuar para deter o suspeito, que estava alterado e aparentemente alcoolizado. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm) ou nosso canal no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com




