Produtos comercializados geram renda para investimento no atendimento de pessoas com deficiência.
Publicado: 11/12/2023
A AACD em parceria com a ViaMobilidade realizam na estação Santa Cruz da Linha 5-Lilás de metrô, um bazar solidário entre os dias 11 a 15 de dezembro.
Funcionando das 10h até 16h, os passageiros podem efetuar a compra de roupas, calçados, acessórios, itens de higiene pessoal e outros objetos em boas condições, com preço sempre abaixo do mercado.
Além de aproveitar as ofertas, o público que frequenta a estação poderá abraçar a causa da pessoa com deficiência física, beneficiando os pacientes da Instituição.
Essa não é a primeira vez que o Bazar Itinerante da AACD desembarca na Estação Santa Cruz. Em agosto, a iniciativa conseguiu arrecadar recursos que permitiram a viabilização de mais de 800 atendimentos promovidos pela Instituição.
Caso queira ajudar nessa corrente solidária, o passageiro além de comprar no bazar itinerante também é possível visitar o bazar permanente na sede da AACD (Rua Borges Lagoa, 1603 – Vila Clementino), e o Bazar Samburá (Rua França Pinto, 783 – Vila Mariana), que também é da Instituição. Para mais informações, acesse o site da AACD (https://aacd.org.br/doe/bazares).
Serviço – Bazar Itinerante da AACD
Local: Estação Santa Cruz, Linha 5-Lilás
Dias: 11 a 15 dezembro de 2023
Horário: 10h às 16h
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm) ou nosso canal no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com
Estação Santa Cruz da ViaMobilidade recebe bazar da AACD




