Falha elétrica altera operações da Linha 9-Esmeralda neste feriado (20)

Problema deixa a circulação inoperante entre Altino e Osasco.

Publicado: 20/11/2023

Os passageiros da Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade, enfrentam mais um dia de problemas em razão de falha elétrica na noite desta segunda-feira, 20 de novembro de 2023.

De acordo com a concessionária, os trens funcionam com mudanças na operação desde às 20h30, já que entre Presidente Altino e Osasco a operação está interrompida. Os trens funcionam de Presidente Altino até Bruno Covas/Mendes-Vila Natal.

A ViaMobilidade chegou a informar em seus canais oficiais um problema elétrico na Linha 8-Diamante entre as estações Presidente Altino e Imperatriz Leopoldina, mas ressaltou que foi uma informação incorreta publicada.

Já em nota recebida, a empresa informou que para percorrer o trecho interrompido de Presidente Altino em Osasco, as pessoas devem usar os trens da Linha 8 para percorrer este trajeto. Leia abaixo a nota completa.

“Devido à falha no sistema elétrico, a Linha 9-Esmeralda opera até a Estação Presidente Altino desde as 20h22.  O restante da linha, de Presidente Altino a Bruno Covas-Mendes/Vila Natal, segue com operação normal. Quem está na Linha 9 e deseja seguir para a Estação de Osasco deve descer em Presidente Altino  e fazer a transferência para a linha 8. Os passageiros estão sendo orientados por AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) e por avisos sonoros nos trens e nas estações. Técnicos da ViaMobilidade atuam para apurar as causas da falha e normalizar a operação.”

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm) ou nosso canal no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe uma resposta

%d