Serviços de manutenção alteram circulação das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda neste final de semana 21 e 22 de outubro

Mudanças começam na noite de hoje (21) e seguem durante o dia de amanhã (22).

Publicado: 21/10/2023

A ViaMobilidade informou que em parte deste sábado, 21 e,domingo, 22 de outubro de 2023, a circulação dos trens das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda será realizada com maiores intervalos.

O motivo é a continuidade de trabalhos de manutenção na via, entre as melhorias realizadas estão as trocas de trilhos e dormentes, aperfeiçoamento dos sistemas de alimentação elétrica e sinalização, sempre com foco na segurança e na eficiência da operação.

Veja a seguir a programação de cada linha.

Linha 8-Diamante
– sábado (21), das 22h à 0h, os intervalos serão de 13 minutos entre as estações Itapevi e Júlio Prestes.
– domingo (22), das 4h às 0h, os intervalos serão de 13 minutos entre as estações Itapevi e Júlio Prestes.

Linha 9-Esmeralda
– sábado (21), das 21h à 0h, os intervalos serão de 26 minutos entre as estações Osasco e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal.
– domingo (22), das 4h à 0h, os intervalos serão de 20 minutos entre as estações Osasco e Bruno Covas-Mendes/Vila Natal.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm) ou nosso canal no WhatsApp https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe uma resposta

%d