Nova rota operada pela Arajet tem partidas periódicas do Aeroporto de Guarulhos.
Publicado: 22/09/2023
No final da madrugada desta sexta-feira, 22 de setembro de 2023, foi iniciada a mais nova operação aérea ligando a cidade de São Paulo/Guarulhos para outro país.
Trata-se do começo das operações da Arajet, permitindo que brasileiros viajem de forma direta e segura para a República Dominicana, país da América Central conhecido pelo seu turismo e paisagens encantadoras, especialmente pela praia de Punta Cana.
A empresa com um ano de operações atende atualmente 22 destinos em 15 países, operando aeronaves Boeing 737 Max 8, versão mais nova do modelo, com disponibilidade para 185 passageiros.
As partidas serão realizadas a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos sempre às segundas, quartas e sexta-feiras, em voo direto com duração aproximada de sete horas.
De acordo com a empresa, a utilização de aviões novos e tecnológicos permite uma economia de 14% de combustível e 40% menos emissão de ruídos ou poluição sonora.
“Nosso objetivo é democratizar o voo e contamos com orgulho de ter brasileiros com a gente. No futuro vamos atender os Estados Unidos começando por Miami e Nova Iorque”, disse a vice-presidente de compliance da Arajet, Flavia Pavie, destacando a projeção da companhia aérea de atender outros destinos em breve.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Outra opção é entrar em um dos nossos grupos no Whatsapp.
Grupo 1 – https://chat.whatsapp.com/37GaivLOtmFEC4ivChoOmZ
Grupo 2 – https://chat.whatsapp.com/Lj2FtTJpHXf7mVCqW8FECg
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX: diariodostrilhos@gmail.com
Decolou primeiro voo ligando São Paulo a Santo Domingo na República Dominicana
