Um ônibus foi atravessado na avenida e sua chave foi levada pelos vândalos.
Publicado: 03/07/2023

Quem precisou de utilizar os ônibus do transporte público na região da Avenida Celso Garcia, seja com direção ao centro, ou para o bairro, tiveram problemas entre às 6h30 até meados das oito da manhã desta segunda-feira, 03 de julho de 2023.
Isto porque alguns manifestantes, ainda não é certo se foram pessoas independentes ou do sindicato dos motoristas, pararam o veículo nesta avenida, atravessaram ele para ocupar as quatro pistas, furtaram a sua chave e cortaram as correias do motor, impedindo a sua retirada do local.
O ato paralisou o trânsito nos dois sentidos, prejudicando quem seguia para os bairros em direção a Zona Leste, mas principalmente quem seguia ao centro, como por exemplo, para o Terminal Parque Dom Pedro II.
A provável reivindicação é sobre reajuste salarial e a campanha deste ano por melhorias nas remunerações, mas oficialmente não foi conformado.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou quem cometeu o ato de vandalismo havia fugido.
A SPTrans solicitou um guincho e fez a remoção do ônibus articulado, liberando a via.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Outra opção é entrar em um dos nossos grupos no Whatsapp.
Grupo 1 – https://chat.whatsapp.com/37GaivLOtmFEC4ivChoOmZ
Grupo 2 – https://chat.whatsapp.com/Lj2FtTJpHXf7mVCqW8FECg
Grupo 3 – https://chat.whatsapp.com/Fa0krHqP2ZH7bNNjjdqLgy
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/