Processo será realizado apenas nas madrugadas para evitar impactos na operação da linha.

Publicado: 09/05/2023

Foto: Diário dos Trilhos

Foi dado início na madrugada desta terça-feira, 9 de maio de 2023, ao processo de instalação de portas de plataforma na estação Pedro II da Linha 3-Vermelha do Metrô.

A companhia decidiu trabalhar somente de madrugada no local para evitar maiores transtornos aos passageiros com a interdição da linha, atuando na plataforma sentido Corinthians-Itaquera.

Com previsão de terminar a instalação nos dois sentidos no mês que vem em junho, o Metrô espera com a chegada deste dispositivo no local, aumentar a segurança dos passageiros, evitando quedas de pessoas ou objetos nos trilhos, além de impedir acessos indevidos.

Nas linhas do Metrô, as estações da Linha 15- Prata, duas estações na Linha 1-Azul (Jabaquara e Tucuruvi), quatro estações na Linha 2-Verde (Vila Prudente, Tamanduateí, Sacomã e Vila Madalena) e uma estação na Linha 3-Vermelha (Vila Matilde) contam com as portas de plataforma em funcionamento. Nas estações Palmeiras-Barra Funda, Belém e Bresser-Mooca, da Linha 3-Vermelha, os equipamentos já se encontram instalados, e estão em fase final dos testes para início da operação.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.