Ação aconteceu no mesmo local atacado no sábado (8) que provocou falha na linha. Publicado: 09/04/2023 A ViaMobilidade, concessionária operadora das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens urbanos em São Paulo, informou para a imprensa ter impedido neste domingo, 9 de abril de 2023, uma nova ação criminosa no Pátio de Presidente Altino em Osasco. Segundo a empresa, era por […]
Ação aconteceu no mesmo local atacado no sábado (8) que provocou falha na linha.
A ViaMobilidade, concessionária operadora das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens urbanos em São Paulo, informou para a imprensa ter impedido neste domingo, 9 de abril de 2023, uma nova ação criminosa no Pátio de Presidente Altino em Osasco.
Segundo a empresa, era por volta de 1h30 quando uma caixa por onde passam cabos de fibra ótica estava sendo aberta por um homem que estava tentando retirar os fios de seu interior..
O suspeito notou a chegada de uma equipe de seguranças que faziam ronda no local e fugiu, deixando os “equipamentos” utilizados para a ação de furto, como um grifo, alicate, serra, estilingue, entre outros.
A empresa por conta da tentativa de furto no mesmo local pelo segundo dia seguido, formalizou um boletim de ocorrência na delegacia da região.
No sábado (8), a linha 9 teve a circulação afetada devido ao ato de vandalismo, prejudicando o atendimento entre 4h30 até 11h30.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.