diariodostrilhos@gmail.com

Homem arremessa grade na cabeça de passageira na estação da Luz

O agressor foi preso e a vítima precisou ser hospitalizada.

Publicado: 13/02/2023

O mesanino é essa área acima da plataforma onde as pessoas podem circular livremente. Foto: Diário dos Trilhos

Um homem foi preso na manhã deste domingo, 12 de fevereiro de 2023, após arremessar uma grade na cabeça de uma passageira na estação Luz da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

O motivo da ação criminosa não é conhecido, mas se sabe que essa pessoa pegou a grade de um setor no mezanino, ou seja, fora da área paga da estação e jogou na plataforma 4 onde tem o embarque da Linha 11-Coral sentido Guaianases/Estudantes.

A vítima estava aguardando o trem e recebeu o impacto diretamente na cabeça, chegando a perder o equilíbrio e cair nos trilhos.

Seguranças da empresa terceirizada que estavam no local, detiveram o agressor e prestaram auxílio a vítima que precisou ser levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital com ferimento grave.

Em nota, a CPTM informou que a ocorrência e o detido foram apresentados no 77º DP também na região central de São Paulo e a mulher atingida levada para o Pronto Socorro.

“Na manhã deste domingo (12/02), por volta das 9h, a equipe de segurança da CPTM conteve e encaminhou ao 77º DP de Santa Cecília um homem que arremessou um gradil na Estação da Luz. O objeto, que era utilizado para isolar uma área tombada da estação, atingiu uma passageira, que foi imediatamente socorrida e encaminhada para atendimento médico pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

A CPTM lamenta o ocorrido e ressalta que irá colaborar com a investigação policial.”


O seu estado de saúde não foi informado, mas o site obteve informações em que ela sofreu um corte profundo na cabeça e ficou internada em observação para maior avaliação médica.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Um comentário

  1. Roger

    Lamentável isso….aonde está a segurança da estação…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: