Ação faz parte de um protesto contra reintegração de posse em terreno. Publicado:17/11/2022 Pelo menos dois ônibus do transporte público de Santo André foram queimados no começo da manhã desta quinta-feira, 17 de novembro de 2022, na Avenida Valentim Magalhães, junto ao número 3.300. Moradores de um terreno de 47 mil metros quadrados no Jardim Maracanã, receberam a ordem de […]
Ação faz parte de um protesto contra reintegração de posse em terreno.
Publicado:17/11/2022
Foto: Reprodução TV Globo
Pelo menos dois ônibus do transporte público de Santo André foram queimados no começo da manhã desta quinta-feira, 17 de novembro de 2022, na Avenida Valentim Magalhães, junto ao número 3.300.
Moradores de um terreno de 47 mil metros quadrados no Jardim Maracanã, receberam a ordem de desocupar o local que pertence supostamente a uma associação de moradores e construtora.
O trânsito no local está interditado e a Polícia Militar tenta acabar com a manifestação e evitar a criação de novas barricadas com fogo na avenida e a destruição de mais ônibus ou outros veículos.
O transporte público que passa pela região funciona com atrasos e desvios, pois até o momento não existe previsão para liberação da via e normalização do tráfego.
O Corpo de Bombeiros atua no combate aos focos de incêndio e nos veículos vandalizados.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.