A licitação esperava conceder o nome do local para alguma marca ou entidade. Publicado: 09/11/2022 O Metrô de São Paulo não obteve sucesso na licitação que visava conceder o nome da estação Vergueiro da Linha 1-Azul para a exploração comercial por meio do naming rights. Nenhuma empresa se interessou pela estação em colocar sua marca junto a ela, apesar de […]
A licitação esperava conceder o nome do local para alguma marca ou entidade.
Publicado: 09/11/2022
Foto: Reprodução Google Maps
O Metrô de São Paulo não obteve sucesso na licitação que visava conceder o nome da estação Vergueiro da Linha 1-Azul para a exploração comercial por meio do naming rights.
Nenhuma empresa se interessou pela estação em colocar sua marca junto a ela, apesar de estar bem localizada, perto de faculdades, hospitais de relevância e com uma circulação considerável diária de passageiros.
”Constatado o não comparecimento de interessadas na apresentação de propostas e nada mais havendo a registrar, foi encerrada a sessão”, citou o comunicado da licitação.
No sistema de leilão que o Metrô pratica, o pagamento pelo uso dos espaços é mensal, com um vencedor estampando sua marca junto ao nome da estação, incluindo a troca de toda a comunicação visual e sua manutenção, aumentando as receitas financeiras da empresa que são originadas de outras fontes que não sejam a tarifária.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.