Segundo a CPTM as obras não terminaram no tempo previsto por culpa das chuvas. Publicado: 24/10/2022 Os passageiros que precisam do serviço de trem expresso da Linha 10-Turquesa terão que esperar um pouco mais para ter este atendimento de volta. Segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) o serviço continuará suspenso pelo menos até 30 de outubro de 2022. […]
Segundo a CPTM as obras não terminaram no tempo previsto por culpa das chuvas.
Publicado: 24/10/2022
Foto: Diário dos Trilhos
Os passageiros que precisam do serviço de trem expresso da Linha 10-Turquesa terão que esperar um pouco mais para ter este atendimento de volta. Segundo a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) o serviço continuará suspenso pelo menos até 30 de outubro de 2022.
A empresa havia programado sua volta para este dia 24, mas as chuvas que atingiram a região do ABC Paulista nos últimos dias impediram a conclusão das obras de modernização no trecho.
Atualmente as estações de São Caetano, Prefeito Saladino e Utinga estão sendo modernizadas em infraestrutura e acessibilidade. O ponto principal do atraso que a chuva causou foi a montagem da nova passarela da estação São Caetano.
Em nota para a imprensa, a “CPTM pede desculpas pelo transtorno causado”. O Expresso da Linha 10 funciona especialmente nos horários de pico da manhã e tarde, ligando de maneira mais rápida as estações de Santo André e Tamanduateí, com parada em São Caetano apenas, permitindo uma maior rapidez na integração com a Linha 2-Verde do Metrô.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.