A empresa de aplicativos Uber já anunciou que deixará de efetuar este serviço.
Publicado: 18/08/2022

A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta quinta-feira, 18 de agosto de 2022, que fechou um novo contrato para manter em funcionamento as ciclofaixas de lazer aos domingos e feriados na capital.
A nova responsável pelo serviço será a Agência Coranda TV e Publicidade que fez a proposta de R$ 6,2 milhões pelos custos totais de operação. Em troca de manter o serviço, essa empresa pode fazer o uso de espaços de publicidade como em cones, sinalização das faixas, além de campanhas publicitárias.
A Coranda entra na próxima semana, dia 28, no lugar da Uber que encerra as operações das faixas neste domingo (21), manténdo 114 quilômetros de ciclofaixas em um contrato com duração de 180 dias, ou seja, até fevereiro de 2023, mas que pode ser renovado.
Veja a seguir os locais em que essas faixas exclusivas para bicicletas serão montadas.
1) Trecho Paulista / Jabaquara 18.616 metros
2) Trecho Paulista / Centro 16.204 metros
3) Trecho Jabaquara / Pq. Ibirapuera 10.252 metros
4) Trecho Pq. Ibirapuera / Pq. do Povo 7.902 metros
5) Trecho Pq do Povo / Pq. Villa Lobos 15.018 metros
6) Trecho Pq. Ibirapuera / Sumaré 8.542 metros
7) Trecho Zona Oeste / Pq do Povo 10.174 metros
8) Trecho Zona Norte 8.316 metros
9) Trecho Zona Leste 19.104 metros
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/