Pouco antes das 6h os ônibus começaram a deixar as garagens. Publicado: 20/05/2022 Uma paralisação durante a madrugada em quatro empresas de ônibus afetou o atendimento pelo transporte intermunicipal nas cidades de Guarulhos e Arujá nesta sexta-feira, 20 de maio de 2022. Segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) os trabalhadores da Guarulhos Transportes, Vila Galvão, Transdutra e Viação […]
Pouco antes das 6h os ônibus começaram a deixar as garagens.
Publicado: 20/05/2022
Uma paralisação durante a madrugada em quatro empresas de ônibus afetou o atendimento pelo transporte intermunicipal nas cidades de Guarulhos e Arujá nesta sexta-feira, 20 de maio de 2022.
Segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) os trabalhadores da Guarulhos Transportes, Vila Galvão, Transdutra e Viação Arujá participaram de uma manifestação do sindicato da categoria que reivindica melhorias em direitos trabalhistas.
Por este motivo, as linhas que ligam as duas cidades até a capital paulista iniciaram o atendimento com atrasos, mas após as 8 horas já estava praticamente normalizado.
Leia abaixo a informação da EMTU sobre o protesto.
“Devido a manifestação sindical, houve atraso na saída dos ônibus das empresas Guarulhos Transportes, Vila Galvão, Transdutra e Viação Arujá. A partir das 5h30, operação começou a ser normalizada gradativamente.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.