Trabalhadores interromperam as atividades na madrugada sem qualquer aviso antecipado. Publicado: 25/05/2021 Motoristas e cobradores do transporte coletivo de Jundiaí iniciaram após as 4h desta terça-feira, 25 de maio de 2021, uma paralisação das atividades. A categoria reivindica ajustes no dissídio salarial e vale alimentação, deixando enquanto isso os passageiros do serviço sem o atendimento. Após as 7h alguns ônibus […]
Trabalhadores interromperam as atividades na madrugada sem qualquer aviso antecipado.
Publicado: 25/05/2021
(imagem meramente ilustrativa) Foto: Prefeitura de Jundiaí
Motoristas e cobradores do transporte coletivo de Jundiaí iniciaram após as 4h desta terça-feira, 25 de maio de 2021, uma paralisação das atividades.
A categoria reivindica ajustes no dissídio salarial e vale alimentação, deixando enquanto isso os passageiros do serviço sem o atendimento.
Após as 7h alguns ônibus saíram para as ruas, mas ainda não se tem previsão da volta a normalidade, com três terminais afetados, principalmente o central.
Nas redes sociais e site da Prefeitura de Jundiaí ainda não tem nenhuma comunicação da greve ou explicação sobre o ocorrido.
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.