Assim como o Metrô de São Paulo, os ônibus urbanos vão funcionar normalmente na capital nesta terça (20).Publicado: 19/04/2021 Após assembleia que começou no início da noite, o SindMotoristas que representa os trabalhadores do transporte coletivo da cidade de São Paulo, decidiram por cancelar a greve que estava prevista para ocorrer nesta terça-feira, 20 de abril de 2021. Depois de […]
Assim como o Metrô de São Paulo, os ônibus urbanos vão funcionar normalmente na capital nesta terça (20). Publicado: 19/04/2021
Foto: Diário dos Trilhos
Após assembleia que começou no início da noite, o SindMotoristas que representa os trabalhadores do transporte coletivo da cidade de São Paulo, decidiram por cancelar a greve que estava prevista para ocorrer nesta terça-feira, 20 de abril de 2021.
Depois de uma reunião com o Governo do Estado de São Paulo, os representantes destes motoristas e cobradores receberam a promessa da gestão de João Doria de que serão também inclusos no grupo de vacinação em breve, começando assim a ser imunizados contra o coronavírus.
No encontro ficou definido que os trabalhadores devem ter até 22 de abril uma resposta do Governo do Estado com o plano de imunização dos funcionários do transporte urbano de ônibus, logo depois já recebendo as doses em datas que serão definidas.
Desta maneira a operação do serviço de ônibus na capital será normal.
Mais cedo os metroviários também suspenderam a paralisação depois de terem sido incluídos no grupo de prioridade da vacinação.
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.