O ataque aconteceu após uma discussão.Publicado: 02/04/2021 Um segurança que atua na CPTM foi esfaqueado por um passageiro na tarde desta quinta-feira, 1° de abril de 2021, depois de discutirem na plataforma. Segundo a companhia informou, o passageiro estava nervoso porque teria desembarcado na estação errada e ainda não se sabe o motivo, ficou mais exaltado ainda quando na discussão […]
O ataque aconteceu após uma discussão. Publicado: 02/04/2021
Foto: Reporter Diário
Um segurança que atua na CPTM foi esfaqueado por um passageiro na tarde desta quinta-feira, 1° de abril de 2021, depois de discutirem na plataforma.
Segundo a companhia informou, o passageiro estava nervoso porque teria desembarcado na estação errada e ainda não se sabe o motivo, ficou mais exaltado ainda quando na discussão deferiu dois golpes de canivete no vigilante.
Na sequência a Polícia Militar e outros seguranças detiveram o agressor, levando ele na sequência para o 1°DP da cidade.
O colaborador da CPTM foi levado para a unidade de saúde com cortes no pulso e antebraço.
Veja abaixo a nota da companhia sobre o ocorrido:
“Por volta de 14h50 desta quinta-feira (01/04) um passageiro feriu um agente de segurança da Estação Ribeirão Pires, Linha 10-Turquesa da CPTM, com dois golpes de canivete após perder controle e discutir com o funcionário por ter descido na estação errada. A equipe de segurança da estação, com o apoio da Polícia Militar, conduziram o passageiro ao 1⁰ DP do município. O agente foi socorrido com cortes no pulso e antebraço.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Jornalista do transporte sobre trilhos e repórter fotográfico profissional. Adm do Diário da CPTM desde 2013. Paulistano com orgulho e usuário dos trens do Metrô e CPTM.