Criminosos agiram rapidamente, levando dois celulares.

Publicado: 15/01/2021

Um roubo dentro de um trem na Linha 4-Amarela provocou alterações na circulação dos trens no começo da noite desta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021. Segundo publicação em rede social, dois celulares foram levados.

O crime aconteceu quando um casal embarcava no trem e foi abordado por uma dupla de ladrões que exigiram os pertences. Após pegarem o que queriam, saíram correndo pela estação.

Passageiros logo após o trem partir, acionaram o botão de emergência, interrompendo a circulação dos trens e um pequeno tumulto começou.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu junto com agentes da concessionária ViaQuatro, deter os bandidos, recuperando os itens roubados.

Após isso, vítimas e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Metropolitano – DELPOM na estação Palmeiras-Barra Funda.

Um passageiro presenciou o fato e comentou no Twitter.

Por meio de nota, a concessionária ViaQuatro explicou brevemente o ocorrido e o tempo da alteração no atendimento pelos trens. Veja abaixo:

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, informa que a linha opera normalmente. Os trens circularam com velocidade reduzida entre 18h15 e 18h27, após acionamento do botão soco do trem entre as estações Higienópolis-Mackenzie e Paulista, em função de uma ocorrência de roubo. Após acionamento do botão, os agentes de segurança da concessionaria, com apoio da polícia militar, renderam os indivíduos e recuperaram itens roubados. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.