Companhia comunicou em suas redes sociais que espaços de cargas em seus aviões ficarão a disposição para levar as vacinas para outras localidades.

Publicado: 09/12/2020


A empresa Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quarta-feira, 09 de dezembro, que coloca a disposição todas as suas aeronaves em voos dentro do Brasil para transportar doses das vacinas da Covid-19 até uma outra localidade que seja atendida por seus aviões.

Atualmente a Azul atende 113 cidades em todo o Brasil com diferentes tipos de aeronaves, de pequeno, médio e grande porte.

“Vamos disponibilizar nossa malha de voos domésticos para transporte gratuito dessas vacinas. Um orgulho servir a milhões de brasileiros e ajudar no combate à pandemia”, cita comunicado divulgado nas redes sociais.

Ainda de acordo com o presidente da empresa, John Rodgerson, explicou hoje (09) em Brasília, cada vôo poderá levar até cinco mil doses e que essa ajuda ofertada é valida não importando o governo ou vacina que seja levada.

A companhia vai definir com a ANAC (Agência Nacional de Avião Civil) e Ministério da Saúde a forma que será feito este transporte.

A medida não possui por enquanto, data para ser colocada em prática.





Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.