Startup de fretamento colaborativo torna-se a primeira empresa do setor de transportes aceitar o novo sistema de pagamentos instantâneos A novidade passou a valer no dia 16 de novembro e nas primeiras 24 horas já representou nada menos que 15% das operações de compra de viagens. Com o Pix é possível reservar viagens com a Buser a qualquer momento do […]
Foto: Divulgação Buser
Startup de fretamento colaborativo torna-se a primeira empresa do setor de transportes aceitar o novo sistema de pagamentos instantâneos
A novidade passou a valer no dia 16 de novembro e nas primeiras 24 horas já representou nada menos que 15% das operações de compra de viagens.
Com o Pix é possível reservar viagens com a Buser a qualquer momento do dia, sem a necessidade de cartão de crédito ou boleto. Qualquer pessoa que possua uma conta corrente, poupança ou pré-paga em bancos ou instituições de pagamento está apta a utilizar a modalidade.
Para reservar uma viagem com a Buser, basta ir em “Pagar com” e selecionar a opção “Pix” na área de check-out de pagamento. Copie o código que a página vai te indicar e cole no app do banco. O pagamento será concretizado em poucos segundos, e o cliente receberá notificações confirmando a transação.