Carnaval no Anhembi, Fórmula 1, Marcha para Jesus e a Parada do Orgulho LGBT receberam alterações no seu cronograma original.

Publicado: 24/07/2020

Governador João Doria Jr. durante coletiva na sexta-feira (24). Foto: Reprodução

O Governo do Estado de São Paulo por meio do seu governador João Doria, anunciou a flexibilização de três regiões do estado. As regiões de Araçatuba, Campinas e Araraquara avançam de fase na segunda-feira, 27.

Além disto, Doria anunciou a prorrogação da quarentena em São Paulo até 10 de agosto e a alteração na data e cancelamento de alguns eventos de grande importância financeira, cultural e esportiva na capital, esta ultima junto com o Prefeito, Bruno Covas.

A Marcha para Jesus, Carnaval de Rua e Anhembi, Parada do Orgulho LGBT e Fórmula 1 sofreram mudanças no seu cronograma, veja abaixo.

* Marcha para Jesus – prevista inicialmente para junho, o evento está marcado até o momento para 02 de novembro, data em que é comemorada o feriado de Finados, mas a celebração de um evento não presencial está sendo cogitada;

* Carnaval – os desfiles carnavalescos no Sambódromo do Anhembi e blocos de rua devem ocorrer em Maio ou Julho de 2021;

* Parada do Orgulho LGBT – remarcada para 29 de novembro poderá ser promovida outra ação online/virtual no dia;

* GP Brasil de Fórmula 1 – A Federação Internacional do Automobilismo cancelou o GP Brasil de Fórmula 1 2020 em razão da pandemia e a prefeitura voltou atrás na licitação em progresso para restauro da pista, habilitando a mesma para receber o evento. Os 48 milhões de reais que seriam investidos, vão ser usados em outro setor.

Últimos dados divulgados colocam o Brasil com 2.287.475 casos confirmados com 84.082 óbitos e o Estado de São Paulo atingiu a marca de 463.218 casos confirmados e 21.206 óbitos confirmados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.