Enquanto estávamos no local para captação de fotografias para arquivo, presenciamos um suspeito correndo pela plataforma e sendo perseguido por policiais.

Vítima sendo atendida por policiais, dentro da estação da Luz. Foto: Diário dos Trilhos

Um flagrante de roubo foi registrado pela equipe do Diário dos Trilhos na estação da Luz da CPTM na plataforma dos trens sentido Francisco Morato, da Linha 7-Rubi. A ocorrência foi às 15h46 desta terça-feira (21).

Visto a partir da passarela acima das plataformas, registramos um homem correndo pela plataforma em direção aos trilhos, sendo perseguido por quatro policiais militares que estavam na plataforma, ordenando que o homem parasse. Ao sair do nosso campo de visão, fomos até a ponta da plataforma para olhar, e foi quando um homem que passava na Rua Mauá disse que o suspeito pulou uma grade e saiu correndo pela rua, sendo perseguido por dois policiais.

Na plataforma pouco depois, outros dois PMs passaram com uma mulher, a possível vitima da ação criminosa que era ouvida e conversava com os policiais. Também foi verificado a jaqueta preta largada pelo fugitivo pelos PMs, mas não foi possível determinar se o produto roubado foi recuperado.

Veja a sequencia de 4 imagens da fuga:

Até o fechamento dessa matéria (17h30) não foi possível apurar se o suspeito foi preso, o que foi levado e demais informações.

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.