Foto / Trem da CPTM

 Os embarques serão possíveis nas estações integradas com o Metrô por meio da transferência

Na madrugada da virada do ano, a CPTM manterá a circulação de trens para atender os passageiros que vão participar da festa na Avenida Paulista. As estações das linhas 7-Rubi (Luz – Francisco Morato), 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú), 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra), 11-Coral (Luz – Estudantes), 12-Safira (Brás – Calmon Viana) e 13- Jade (Engenheiro Goulart – Aeroporto) estarão abertas para embarque e desembarque até 01h00 do dia 1º de janeiro. 

Após a 01h00, somente as estações Luz, Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí, que fazem integração gratuita com o Metrô, estarão abertas para a transferência dos usuários e para o desembarque. 

Nesse período, o intervalo entre as composições será de 20 minutos em todas as Linhas CPTM. As demais estações do sistema continuarão funcionando na madrugada só para desembarque.

Para o Natal, a circulação de trens é normal até 00h00. Durante o mês de dezembro, CPTM implantou a “Operação Natal” na Estação Brás, nos finais de semana até o dia 24/12, para facilitar o deslocamento dos passageiros, com ampliação do horário de pico (menor intervalo entre os trens) e o aumento do número de empregados operacionais da estação e da segurança na Estação Brás para orientar as pessoas.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.