Evento acontece na Zona Sul de São Paulo essa semana e é esperado mais de 280 mil pessoas. Metrô é uma alternativa barata de trajeto.

CCXP de 2018 bateu recorde de público, que certamente será superado nesta edição. Foto: Roberto Nascimento

O maior evento de cultura nerd começa essa semana e acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no SP Expo no bairro do Jabaquara. Além de estar presente no evento, o Diário mostra abaixo as alternativas de trajeto e como chegar ao evento de transporte público e carro.

Pelo Metrô:

A estação mais próxima é a estação Jabaquara da Linha 1-Azul. Nesta estação haverá em um transporte gratuito entre às 7h até às 23h e também contará com van acessível para deficientes físicos. É recomendado que no Metrô você ao ir, já compre o bilhete de volta, evitando filas no retorno do evento.

De carro:

Por carro, O caminho mais fácil é pela Rodovia dos Imigrantes, utilizando a saída do Viaduto Matheus Torloni que da acesso ao SP Expo e ao estacionamento local com 6.500 vagas e preço médio de 50 reais por 12 horas para automóveis e 30 reais pelo mesmo tempo para motos.

Em 2019 a CCXP chega a 6ª edição com convidados como o diretor Michael bay e J.J. Abrams, os atores Ryan Reynolds (Deadpool), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Margot Robbie (Arlequina de Esquadrão Suicída e Aves de Rapina) e Alba Flores (La Casa de Papel) e tem expectativa de público de mais de 280 mil pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.