Hoje funcionários da empresa TransUnião protestam devido a falta de pagamento e os ônibus não deixaram a garagem.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Pelo segundo dia seguido uma greve de ônibus afeta a circulação dos veículos na Zona Leste de São Paulo. Ontem funcionários da empresa Metrópole Paulista protestaram pelo pagamento parcial do vale salarial. Nesta sexta, funcionários da empresa TransUnião protestam devido o atraso dos salários de novembro,atraso de 4 meses no pagamento do Vale Refeição (VR) e a eminência que os trabalhadores tem de talvez não receber corretamente o pagamento do décimo terceiro.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram veículos parados na garagem que está com a saída bloqueada por um ônibus. Ontem a tarde motoristas e cobradores discutiram com um responsável pela empresa, após receberem a notícia de não iram receber seus pagamentos.

Reprodução Twitter

Segundo o site Diário do Transporte, os funcionários aguardam diretores da empresa para negociar uma solução para o impasse e poucos veículos estão nas ruas. A SPTrans informou ao site que 436 ônibus estão parados e 49 linhas estão sendo afetadas. O sistema PAESE com ônibus de outras empresas foi acionado para atender duas destas linhas afetadas, a 3006/10 – Jardim Fanganielo/Estação CPTM Guaianases e a 4051/10 – Jardim São Paulo/CPTM Guaianases.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.