MRS abre processo seletivo para estágio em níveis técnico e superior

No total são 150 vagas destinadas a estudantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As inscrições já estão abertas.

Foto: Ricardo Guimarães

A MRS Logística que opera mais de 1,6 mil km de malha ferroviária na região sudeste do país, abriu dia 1º de novembro novo processo seletivo para preencher 150 vagas em seu programa de Estágio 2020, destinadas a estudantes do ensino técnico e superior nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As inscrições podem ser feitas no site www.vempraferrovia.com.br até o dia 30 de novembro de 2019. Todas as oportunidades de trabalho são na área administrativa (finanças, planejamento e recursos humanos na área operacional (manutenção de via, elétrica, manutenção de locomotivas, entre outras vagas). O processo seletivo tem como etapas: jogo online de negócios, entrevista, painel com gestores e o processo de admissão e vão ocorrer entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Os aprovados iniciam suas atividades profissionais empresa em fevereiro do próximo ano.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado, e benefícios variados: seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição / alimentação, assistência médica e convênio com diversas empresas. Um ponto a destacar é que somente os estagiários podem participar do Programa de Trainee da companhia.

O pré-requisito para participar do processo seletivo, tanto para candidatos a vaga de nível superior ou nível técnico, é estar devidamente matriculado em instituição de ensino. Os candidatos a vagas de estágio de nível superior devem ter previsão de formatura para Dezembro de 2021. Nas vagas de nível técnico, é preciso ter disponibilidade para estagiar por um (1) ano. Há oportunidades para pessoas com deficiência.

SERVIÇO – Programa de Estágio MRS – 2020
Inscrições: de 1º a 30 de Novembro de 2019
Sitewww.vempraferrovia.com.br
Vagas: 150

Áreas de atuação – Vagas em nível superior e técnico: Engenharia (todas), Direito, Psicologia, Administração de Empresa, Tecnologia da Informação e afins, Economia, Ciências Contábeis, Gestão de Políticas Públicas, Serviço Social, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico Eletricista, Técnico Mecânico, Técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente,

Benefícios: seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição / alimentação, assistência médica e convênio com diversas empresas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading