Passageiro chamou um carro pelo aplicativo para um trajeto de pouco mais de 16 quilômetros, mas dormiu e acordou bem distante do local onde pretendia chegar.

Reprodução Twitter

O uso de aplicativos de carros tem se tornado cada vez mais comum, com uma opção a mais para fugir do trânsito, ter maior conforto ou mais tranquilidade. Entretanto um caso inusitado ocorreu na cidade de Morgatown na Inglaterra, quando um jovem solicitou um carro pelo Uber após sair de uma festa. Chris Reed solicitou o veículo para ir da cidade de Fulham até Croydon. Ele diz apenas recordar de acordar no banco de trás do carro sendo avisado que sua corrida havia chegado em seu destino, na cidade de Lincolnshire , em torno de uma hora do local que estava.

Em cerca de cinco horas que ele dormiu dentro do carro, a distancia percorrida ultrapassou os 400 quilômetros. Seu erro rendeu uma conta de aproximadamente 1,7 libras, cerca de R$ 7 mil reais. Ao questionar o motorista o porque ele não perguntou sobre seu destino, o mesmo afirmou que sua categoria é Uber XL, que normalmente é utilizado para viagens mais longas e confortáveis.

Em seu Twitter, Chris publicou seu relato do ocorrido, print da corrida e descrevia as tentativas de contato com a Uber para ser reembolsado. Por usa vez o aplicativo respondeu a publicação pedindo desculpas e paciência pois o caso esta sendo analisado.

Porém com uma serie de erros, embriaguez, selecionar o endereço errado e pedir categoria XL, não restou muito opção ao rapaz a não ser tentar recorrer, ainda sem sucesso do valor cobrado. Em outro tuite ele desabafa:

“Não beba se vai dirigir, mas também não beba e entre em um Uber, porque isso pode acontecer com qualquer um. Se eu sou forçado a pagar essa tarifa ridícula em sua totalidade, espero pelo menos salvar as pessoas que estão lendo isso de passarem por uma situação semelhante”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.