Diário da CPTM

Os trens vão conectar a estação da Luz no centro de São Paulo até Corinthians-Itaquera, sem a necessidade de parada em outras estações.

Por Willian Moreira

A Copa América chega a Arena Corinthians e assim como em 2014, a CPTM coloca em operação um trem expresso para atender os torcedores que vão acompanhar a partida entre Brasil x Peru neste sábado dia 22, válido pela fase de grupos do torneio.

Serão três partidas com destino a Corinthians-Itaquera saindo da estação da Luz, sem paradas no caminho. O tempo de viagem é de aproximadamente 19 minutos e o valor da tarifa é o mesmo da habitual, de R$ 4,30. Os trens do Expresso Copa saem nos seguintes horários: 14h, 14h30 e 15h da Plataforma 5, a mesma utilizada pelo Expresso Aeroporto. Passageiros que tem como destino Guaianases/Estudantes, os trens partem normalmente da plataforma 4.

Na volta da partida, todos os trens da Linha 11-Coral vão funcionar no sentido Luz realizando todas as paradas como de costume. Não haverá trem expresso no retorno.

Para o torcedor também tem outra alternativa que são os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô, onde dependendo do setor de seu ingresso, o desembarque na estação Artur Alvim pode ser uma melhor escolha.

Metrô e CPTM pedem aos torcedores que comprem antecipadamente se possível, o bilhete de ida e volta para evitar grandes filas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.