Diário da CPTM

Segundo as concessionárias que administram a operação das duas linhas, as atividades seguem inalteradas e o funcionamento está garantido


Por Willian Moreira

A Via Quatro e Via Mobilidade que administram a operação da Linha 4-Amarela e Linha 5-Lilás respectivamente, divulgaram na tarde desta quinta (13), que a operação dos trens e estações será normal nesta sexta-feira.

O anúncio vai de contra o que foi dito pelo Sindicato dos Metroviários que havia dito semana passada que apesar da dificuldade, todas as linhas do metrô inclusive as privatizadas não funcionariam.

Confira a nota das concessionárias:

“A ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, respectivamente, informam que suas operações para o dia 14 de junho permanecem inalteradas.”

Apesar desta nova informação, o sindicato dos metroviários fará logo mais a noite, uma assembleia para decidir sobre a participação na Greve Geral de amanhã.

CPTM e ônibus param?

Assim como no metrô, sindicatos representantes dos funcionários da CPTM e dos ônibus também realizam a noite, assembléias para definir se haverá paralisação ou não. Isto se deve ao fato de SPTrans e Secretaria de Transportes Metropolitanos (STM) conseguirem liminares que determinam a operação normal do transporte, sob pena de multa diária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.