Ônibus do PAESE atendem passageiros da Linha 15-Prata nesta quinta (9)

Falha desde o começo da operação prejudica o atendimento.

Publicado: 09/11/2023 – Atualizado às 11h15

O funcionamento da Linha 15-Prata tem problemas nesta quinta-feira,9 de novembro de 2023, prejudicando a vida do passageiro desde o começo da operação comercial às 4h40.

Segundo o Metrô, em razão de uma oscilação no sistema de controle dos trens, as composições operam com velocidade reduzida, maiores intervalos e maior tempo de parada.

Por conta disso, apesar dos trens funcionando, o sistema do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (PAESE) foi acionado com 30 ônibus operando entre Vila Prudente e Jardim Colonial, ou seja, em toda a linha como reforço.

O Metrô informou em nota que a operação foi normalizada antes das 9h, com os trens passando a funcionar normalmente.

“A circulação dos trens na Linha 15-Prata foi normalizada às 8h30. Na manhã desta quinta-feira (9), desde o início da operação, às 4h40, em decorrência de uma oscilação no sistema de controle dos trens, as composições tiveram que circular com restrição de velocidade e maior tempo de parada nas plataformas de Vila Prudente a Jardim Colonial. Como alternativa aos passageiros, o Metrô acionou o Paese e 30 ônibus articulados circularam gratuitamente atendendo em toda extensão da Linha 15-Prata. O Metrô lamenta os transtornos provocados.”

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm) ou nosso canal no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029Va5uSV70VycMRa33Gy1U

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos
Gosta do nosso trabalho? Você pode também nos apoiar pela chave PIX:
diariodostrilhos@gmail.com

Deixe uma resposta

%d