diariodostrilhos@gmail.com

Vídeos mostram funcionários da S&G na sede da empresa enquanto retiravam móveis do edifício nesta terça (12)

A Polícia Militar foi acionada ao local pelos trabalhadores que interromperam suas atividades nas bilheterias da linha 8-Diamante e Linha 9-Esmeralda.

Publicado: 12/09/2023

Parte dos funcionários da empresa S&G que atuavam nas bilheterias das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda efetuando a venda de passagens para embarque, compareceram na sede da empresa para cobrar seus direitos e tiveram outra surpresa ruim.

Imagens compartilhadas em aplicativo de mensagens mostram parte destes profissionais na porta da empresa cobrando explicações, pagamento e pedindo seus contratos de trabalho, ao mesmo tempo pessoas estavam carregando para um caminhão, equipamentos de informática, documentos em caixas e outros objetos.

Isto deixou os funcionários nervosos sem perspectiva de ter uma solução para os seus problemas, e por conta disto a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.

Entretanto, não foi possível chegar a um acordo, pois as pessoas que protestaram e no local cobraram seus direitos não teriam sido atendidas pelo empregador. A imagem foi borrada para preservar a imagem das pessoas.

O atual contrato com a S&G Prestadora de Serviços foi assinado pela CPTM em janeiro de 2022 na condição de um pagamento no valor de R$ 9.119.997,24 para que este trabalho fosse desempenhado em todas as estações das linhas 8 e 9.

Apesar destas linhas estarem sob administração da iniciativa privada pela ViaMobilidade, a responsabilidade do gerenciamento das bilheterias e venda dos créditos aos passageiros é do Governo do Estado, por meio da empresa de trens.

A única informação oficial até o momento sobre o assunto vem da CPTM que informou a desistência desta empresa em continuar com os serviços contratados nas bilheterias das linhas 8 e 9.

O site tentou entrar em contato com a S&G Serviços, porém em seu site nenhuma forma de contato está disponível, seja e-mail ou telefone, impossibilitando obter uma resposta ou posicionamento da empresa sobre os problemas relatados nestes vídeos pelos funcionários.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Outra opção é entrar em um dos nossos grupos no Whatsapp.
Grupo 1 – https://chat.whatsapp.com/37GaivLOtmFEC4ivChoOmZ
Grupo 2 – https://chat.whatsapp.com/Lj2FtTJpHXf7mVCqW8FECg

Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Threads – https://www.threads.net/@diariodostrilhos

Um comentário

  1. André Luís Souza

    Esses 9 milhões são mensais?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: