diariodostrilhos@gmail.com

Postos de atendimento da SPTrans funcionarão neste final de semana (8 e 9 de julho)

Objetivo é atender principalmente quem teve seu cartão cancelado após falha no sistema de bilhetagem.

Publicado: 07/07/2023

Foto: Diário dos Trilhos

Quem tem problemas no Bilhete Único ou principalmente, teve o seu cartão cancelado na última semana, terá a disposição para atendimento e buscar resolver o problema, todos os postos da SPTrans em funcionamento neste final de semana, dias 8 e 9 de julho de 2023.

A medida permitirá que entre 6h até 22h, todos os 36 pontos de atendimento nos terminais municipais e os localizados nas estações Jabaquara e Santana da linha 1-Azul do Metrô, recebam as pessoas que precisam resolver essa pendência.

Apesar de mais de 33 mil cartões já terem sido repostos, ainda resta uma parcela de passageiros dos ônibus e sistema metroferroviário que precisam emitir um novo bilhete.

O processo para a emissão do cartão novo, transferência dos créditos e atualização dos dados é rápido, além de ser gratuito, segundo a prefeitura.

O indicado ao comparecer em um dos postos, levar o antigo cartão e um documento de identificação com foto para realizar o procedimento.

Como este site mostrou, no final de semana passado a SPTrans comunicou publicamente que mais de 40 mil cartões de passageiros do transporte público foram cancelados devido a uma falha de sistema.

Saiba mais: https://diariodostrilhos.com/2023/07/02/falha-tecnica-causa-bloqueio-de-40-mil-cartoes-do-bilhete-unico/

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Outra opção é entrar em um dos nossos grupos no Whatsapp.
Grupo 1 – https://chat.whatsapp.com/37GaivLOtmFEC4ivChoOmZ
Grupo 2 – https://chat.whatsapp.com/Lj2FtTJpHXf7mVCqW8FECg

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://www.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: