Atendimento foi impactado por quase meia hora no pico da manhã.
Publicado: 15/06/2023 – às 10h44

Passageiros que utilizam a Linha 4-Amarela encontraram dificuldades em determinado horário para completar sua viagem em razão da falha no sistema de alimentação elétrica, nesta quinta-feira, 15 de junho de 2023.
Entre 8h45 até 9h09, ou seja, quase meia hora, o trecho entre as estações Butantã e Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro ficou paralisado, com as estações fechadas.
Na outra parte da linha de Faria Lima até Luz, as estações e trens ficaram ainda mais cheios (imagem da matéria) com filas inclusive nas escadas rolantes.
Pouco após as nove horas o problema na energia foi solucionado pelas equipes de manutenção e os trens voltaram a funcionar em toda a linha.
Em nota a concessionária ViaQuatro lamentou o ocorrido e pediu desculpas pelo transtorno gerado.
“A operação da Linha 4-Amarela foi normalizada. Entre 8h45 e 9h09, uma falha elétrica interrompeu a circulação entre as estações Vila Sonia e Pinheiros. A empresa pede desculpas e lamenta os transtornos causados.”
Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)
Nossas redes sociais
Facebook – http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram – https://www.instagram.com/diariodostrilhos/
Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/