Passageiros que circulam na estação da Linha 4-Amarela podem tirar fotos no local.

Publicado: 16/05/2023

Foto: Diário dos Trilhos

Uma plataforma de streaming criou um espaço instagramável, ou seja, com ambientes para fotos legais, na estação Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela em São Paulo.

Parte do acesso a plataforma foi decorado com a temática da série Rainha Charlotte, com espaço para fotos, quadros de personagens nas paredes e um sofá que se assemelha a um trono/mobiliário da realeza, onde o usuário da linha de metrô pode tirar foto e se sentar, aproveitando do espaço decorado.

A atração não tem custo, uma vez que o passageiro já pagou a passagem ao embarcar no transporte.

A minissérie tema da decoração, aborda a história da Rainha Charlotte e seu casamento com o Rei George, seguindo uma trama romântica e indo além disso, envolvendo outras questões, sendo um spin-off da série Bridgerton.

Veja a seguir imagens do local.

Quer receber nossos textos assim que publicados? Acesse nosso grupo no Telegram (https://t.me/diariodacptm)

Nossas redes sociais
Facebook –
http://www.facebook.com/oficialdiariodacptm
Twitter – http://www.twitter.com/DiariodaCPTM
Instagram –  https://www.instagram.com/diariodostrilhos/

Redes Sociais dos autores das matérias
https://www.instagram.com/ricardobrmorato/
https://ww.instagram.com/willianmoreira_fotojornalismo/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.